Com o Google Swirl os anunciantes têm mais possibilidades para conquistar a atenção do público. Conheça um pouco mais sobre esse novo formato no nosso podcast.
Este mês o Google Swirl 3D saiu da fase beta e foi liberado no mundo todo.
Agora, todos os anunciantes podem criar experiências 3D em seus anúncios através do Display & Vídeo 360.
O que é esse tal do Google Swirl, afinal?
O Swirl cria uma experiência interativa para seu público com seu produto. Nesse formato ele consegue girar, expandir e examinar um modelo 3D que se apresenta na frente dele.
Nada melhor do que mostrar como isso tudo funciona:
Ele também tem o nome de formato 3D/Espiral. Você pode perceber o porquê.
Cases de uso com o novo formato
Confira os cases apresentados no nosso podcast:
Nissan
Utilizado para aumentar o engajamento dos usuários, essa campanha funcionou como um showcase das novas tecnologias automotivas para a marca.
via GIPHY
Purina
a Purina conseguiu atrair novos clientes com seu anúncio 3D ao atrelar a imagem do seu produto com o comportamento de um pet saudável e alegre. O anúncio permite que o usuário jogue bolinhas para o cão.
via GIPHY
Adidas
Mostrar inovações tecnológicas é uma tarefa adequada para os anúncios Swirl. Confira como a Adidas cria uma experiência interativa para que os usuários possam examinar o novo tênis da marca.
Para ver as especificações completas do Google Swirl, clique aqui. Conheça o Google Web Designer, acesse aqui. Acesse o Google Poly clicando aqui.
Caso tenha interesse em mais informações sobre como criar seu próprio anúncio 3D com o Google Swirl, ou outras dúvidas, mande uma mensagem para contato@8pmarketing.com.br.
Se você quer patrocinar nosso podcast ou quer que a gente discuta algum assunto, também pode mandar uma mensagem pelo mesmo e-mail.
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A 8P Data Marketing é uma consultoria de marketing de performance que oferece campanhas baseadas em inteligência de dados para gerar mais resultados a empresas.
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